sábado, 27 de outubro de 2012

Júlia cada dia mais esperta :)

a Júlia esta cada dia , mais  esperta então tenho que ta de olho nela toda hora ela agora aprendeu a subir no sofá não posso deixar ela um minuto sozinha , que ela já vai correndo subir no sofá e fica pulando  também tem as tomadas que eu morro de medo  mais como ela é muito esperta sempre , que chega perto da tomada  ela já vai olhando pra mim e dizendo que não , por que eu fico dizendo que não pode mais mesmo assim não da pra confiar né ? outra coisa que sempre tenho que ficar de olho é no portão por que ela não pode ver ele aberto que sai correndo ela ama a rua e quando esta na rua só que andar solta , não posso nem segurar na mão dela ver de pode ? esse dias ela aprendeu a pedir a galinha pintadinha sempre que ela quer , ela vai pra frente da televisão e fica pedindo ( gaa ) e assim que ela chama galinha kkk e eu morro de babar , ela dança pula e gosta que todos vejam ela dançando e um arraso cada dia ela aprende uma coisa nova e eu fico cada dia mais besta.







da uma olhadinha nesse blog > http://mamaesadolesecntes.blogspot.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário