quinta-feira, 29 de novembro de 2012

estou de volta :)

Oii , passei um tempo sem posta , tava sem novidades :/  bom mais agora não estou trabalhando mais infelizmente não deu pra mim ficar no trabalho porque estava chegando muito tarde e como eu estudo anoite não dava tempo , ir pra escola então tive que sair né ! não posso deixar de estudar mais já estou tentando arrumar um mais próximo da minha casa , a outra novidade é que finalmente o pai da Júlia criou vergonha e agora esta dando dinheiro dela e esta vendo ela espero que continue assim , apesar que a Júlia não gosta muito de ficar com ele , só que ele não com todo mundo ela só gosta de ficar comigo e com a minha mãe ;s mais como ele ta vendo ela sempre pode ser que ela se acostume logo com ele e isso gente , sim e também estou querendo se afasta um pouco da net kk estou muito viciada gente toda hora tenho que entrar pra ver como esta meu facebook meu ask , vou tentar se afasta um pouco bom e isso qual quer novidade eu volto aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário