quinta-feira, 15 de novembro de 2012

meus dias sem a Júlia

MEUS DIAS SEM A JÚLIA. 

bom nunca mais postei estou trabalhando e estou sem tempo pra posta , mais hoje estou de folga então meu primeiro dia de trabalho foi bom e ao mesmo tempo não , porque eu nunca fiquei um dia todo sem a Júlia ficou pensando o que ela esta fazendo se ela esta chorando , ligo sempre que posso pra minha mãe pra saber dela , e a saudade só aumenta fico , querendo que as hrs passe bem rápido pra mim chegar em cas ae ver ela. no primeiro dia de trabalho quando cheguei em  minha amiga Rafaela tava dando banho na Júlia , quando eu cheguei ela fez a maior alegria mim abraçou , e eu muito besta fiquei quase chorando kk mãe e mãe né  afinal passar o dia todo longe da minha princesa e ruim de mais saiu as 6 chego as 7  horas e quando chego vou pra escola então não tenho muito tempo com Júlia esse feriado vou aproveitar pra ficar com ela e bater minha saudade.




ROUPINHA DE ANO NOVO.

hoje também vou aproveitar pra , procurar um modelo de roupa pra Júlia de ano novo :) quero ela mais linda que nunca, vou posta alguns que eu achei lindo






















Nenhum comentário:

Postar um comentário