sexta-feira, 2 de novembro de 2012

saindo da maternidade !




roupinha








dia que sai da maternidade foi tão bom , mim sentia a pessoa mais feliz do mundo estava com a minha princesa indo pra casa , e minha vida iria mudar totalmente. Quando cheguei em casa com a Júlia  , já  tinha varias pessoas esperando em casa pra ver a Júlia minhas amigas , família vizinhos todos curiosos kk esse dia foi tão bom que afinal maternidade é ruim de mais eu contava as horas pra vim pra casa ! a única coisa que não foi muito legal é que a Júlia na maternidade , dormia anoite toda mais quando chegou em casa , a Júlia só dormia de dia e a noite nada ela dormia 10 minutos depois acorda e assim ficava até da 5 horas ai ela dormia e só acordava , 8 horas e tinha que tomar banho 8 horas porque se não ela não dormia mais eu fiquei parecendo uma zumbi , só dormia de dia e mesmo assim não dormia direito porque ela acordava pra mamar e anoite ficava acordada , levei ela na pediatra e tudo pra saber mais ela disse que era normal , então ela ficou nessa até fazer 1 meses depois começou a dormi melhor anoite para minha alegria.








3 comentários:

  1. Oii flor!!
    te achei no blog mães guerreiras!!

    Amei sua história!!

    Se puder vai lá no meu blog e visitar e seguir!!

    Bjinhos e tudo de bom para vc e sua princesa!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi te sigo no ask, adorei o blog, quero seguir seu blog, coloca o gadget de Seguidores :)

    ResponderExcluir