terça-feira, 2 de outubro de 2012

finalmente chegou o grande dia

foi o melhor dia da minha vida sem duvidas nenhuma , o dia que eu pude ver pela primeira  vez o restinho da minha princesa , e senti o cheirinho dela. Foi no dia 17/09/11 as 10:00 horas , cheguei na maternidade 7:00 horas a cesária já estava marcada , então fui pra sala de espera estava super nervosa , ansiosa não via a hora de ver minha princesa , então fui fazer os exames de sangue e fazer ultima ultrassom já fiquei emocionada só de ver ela na ultrassom estava perfeita , deu pra ver direitinho como ela  estava não dava pra acreditar que eu iria ter a minha princesa que finalmente tinha chegado o grande dia , o melhor dia da minha  vida. Enfim chegou a hora o médico mim chamou , fui vesti a roupa do hospital e fui pra sala , meu coração já estava a mil quando cheguei na sala com pouco tempo médico chegou super legal , ele pegou uma caixinha de som e ligou pra mim relaxar rsrs botou Paula Fernandes , a música era (eu quero ser pra você) todas as vezes que escuto ela eu , lembro desse dia e já fico emocionada , coisas de mãe ! então ele  começou a fazer a cesária , foi bem rápido na minha cabeça só se passava meu Deus eu vou ver minha princesa , então que finalmente ouvi o choro dela que sensação maravilhosa a enfermeira botou ela do meu lado , eu chorava e sorria ao mesmo tempo uma felicidade , uma emoção , um amor tão grande que não tem como explicar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário